terça-feira, 12 de maio de 2015

Problemas das mulheres pequenas






É...sofro todos e acompanhado de nomes muito fofinho e quiduxos como "Pequenita"; "Matraquilho"; "baixinha"; "Pingente"...e mais uns quantos que agora não me estou a lembrar! É desse lado, alguém sofre do mesmo??

13 comentários:

  1. Por acaso eu posso me considerar uma rapariga alta , na adolescência cada vez que crescia fica tristíssima queria ser mais baixa ,agora já uso o tacão que me apetece ,mas antes não o fazia tinha a sensação que ficava muito alta por isso não te preocupes a mulher quer-se pequenina como a sardinha :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou pequenina (1,50 m certinho) e aúnica coisa que me chamam é pelo diminutivo, coisa que detesto mas relevo porque sei que não é por mal. Quando era adolescente também me chamavam "baixinha" que me chateava menos do que o dito diminutivo. Eu costumava responder :" calha bem que assim estaciono em qualquer lado", LOL. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E chegamos a qualquer lado nem que seja com a altura de um banco hehehe

      Eliminar
  3. Ah...esqueci-me de dizer que...tive um namorado com 1,90 m (pela minha saúde) e o meu marido tem 1,82 m...e não houve, nem há crise nenhuma ;) ihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tive um namorado assim, alto para caraças mas não houve crise! :)

      Eliminar
  4. Sou um 1,65 de gente! Namorado mais pequeno (ou da mesma altura), do que eu ... só o Marques Mendes (e o homem não faz o meu género)! ;)
    Quanto aos espelhos e armários ... pratiquei ballet em crianças, andar em pontas tornou-se bastante útil em adulta! :)

    ResponderEliminar
  5. por acaso até não, não é que seja alta mas sou de estatura média!
    mas a minha mana do meio é canocha!!! pronto lá está outro nome.....

    ResponderEliminar
  6. Pois que desse mal não sofro :P mas gosto de meter as minha amigas pequeninas debaixo do braço :P

    ResponderEliminar
  7. Já sofri... mas como os olhares que eu lançava eram fulminantes essas pessoas deixaram de o fazer... não sei bem se foram os olhares ou as respostas que entretanto comecei a dar :)

    ResponderEliminar