sexta-feira, 15 de maio de 2015

Homens versus lycra

Há duas coisas que não deveriam de se cruzar neste mundo: Homens e lycra! Até entendo que para algumas modalidades a lycra seja mais prática mas se não praticam nenhuma dessas modalidades e a única coisa que fazem é ir até ao parque da cidade, porque raio é que usam calções de lycra? É que se ainda fossem pretos mas nãoooo...optam por cores tão discretas como o azul smurf, vermelho e laranja. Já se viram ao espelho? Se querem ir com tudo apertadinho para não baloiçar, okay, mas vistam uns calções normais por cima! Vai uma pessoa muito sogadita a fazer a sua caminhada reafirmante e pumba, dá de caras com a salsicha sinalizada a pedir socorro. Mentalizam-se que não fica bem a qualquer homem. É que está sempre um tipo lá no parque que ainda por cima, se pões a fazer alongamentos mesmo com a peida virada para nós e no fim lança aquele olhar de macho men...a sério?? Achas mesmo que estamos a olhar para ti porque és interessante? Não sabes distinguir olhar de interesse de um olhar de "Pára, estás a ferir-me as vistinhas!”! E já agora o que é isso do top de alças só a tapar os mamilos? Saíste de onde? Daqueles programas manhosos da MTV?

8 comentários:

  1. Hahahah deve vez em quando temos que ver estas figuras para nos rirmos um pouco mas esta gente não tem mesmo noção da figura que faz :)

    ResponderEliminar
  2. Tinha um vizinho que usava calções de ciclista todos os dias no Verão...sempre que o via me dava vontade de rir. Concordo mesmo com o que escreveste.

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha ... é a fatiota ideal para um espetáculo de stand-up comedy. É tão ridículo, que não sei como é que os espelho não estilhaça perante a visão da salsicha esborrachada em lycra ;)

    ResponderEliminar
  4. acho que deviam usar sempreeeeeeee calçoes por cima.

    ResponderEliminar