segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sobre os Ídolos...

Têm visto os Ídolos? O que acham desta nova edição?
Eu gosto do formato, mas nesta edição falta ali qualquer coisa, o júri está muito morto, muito parado...não dá pica nenhuma, ou é por estar habituada a ver a versão americana que é só filmes! Limitam-se a dizer gosto e não gosto e pouco mais. O que eu gosto é de ver aquele espanto no olhar, a surpresa de terem sido enganados pelo aspecto físico, aquela discordância entre eles e a luta por um concorrente que acreditam ter potencial...há momento que penso que estão ali a fazer um frete! Falta ali uma pessoa naquele painel que entenda efectivamente de música e do que é ser músico. De todas as versões portuguesas, gostei mais da primeira (Onde andas Nuno Norte?) e da quinta que teve o Abrunhosa como júri...ele próprio dizia que podia não ter um grande voz mas de música e de como fazer música percebia ele, tanto é que topou logo o Diogo Piçarra que além de ser um puto giro é super talentoso (acabou por vencer)...pena que no nosso país há muito pouco espaço para este tipo de artistas!

Não sei se já ouviram a música do Diogo...eu penso que o puto tem tudo para dar certo!

2 comentários:

  1. Realmente não gosto lá muito deste júri...mas gosto do programa em si e tenho seguido! Gosto bastante do Diogo e espero que essa não seja a última música dele a passar nas rádios!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, eu infelizmente ainda não tive oportunidade de ver este Ídolos, por viver no estrangeiro a coisa também não facilita!
    Gosto muito do Diogo e essa é a minha música preferida, fica mesmo no ouvido. A voz dele é simplesmente fantástica :)

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar