terça-feira, 21 de abril de 2015

Minha beleza reclama...

Reclama descanso; sossego; paz; gente positiva...coisas que não abundam à minha volta nos últimos tempos. E noto que a minha pele está a começar a queixar-se do stress que vivo...está baça, sem luminosidade (já estive mais longe de andar com uma lanterna à mineiro para dar um luz à minha face), as olheiras tão escuras que pareço uma ursa Panda.  
Mas o pior foi ontem à noite enquanto limpava a pele, posso jurar que já vi uns pezitos de galinha a ganharem vida...quase que tinha um ataque! Anteontem não estavam ali e de repente...pufff ali estão eles a lembrarem-me de que esta vida não é canja! Fui ter com mamãe e ele disse-me para me deixar de tretas, que aquelas marcar foi de ter adormecido no sofá toda torta. Tentei acreditar e lá fui dormir mais descansada...hoje de manhã acordei e apercebi-me que a galinha deve ter ido passear para o quintal pois já não via os seus pezitos assim tão marcados...afinal mamãe tinha razão! 

Mesmo assim, logo tenho um encontro marcado com umas rodelas de pepino para ver se poupo o meu coração destes pequenos sustos.

Nota pessoal: Adormecer no sofá e parecer um princesa é só nos filmes da Disney, na vida real parecemos umas extraterrestres de boca aberta...not sexy!!

(imagem da internet)

5 comentários:

  1. Ahahahaha ... e temos como banda sonora roncos (vá, uma senhora não ronca, respira fundo!) e não o som de passarinhos e do vento a soprar lá fora. ;)

    ResponderEliminar
  2. Essa da ursa panda está boa penso que pertenço á família :)
    Vá é colocar uma base discreta rímel nas pestanas e aposto que vais maravilhosa ao encontro :)

    ResponderEliminar
  3. Um bom descanso e tudo isso desaparece =)

    ResponderEliminar
  4. Agora essa imagem fez-me lembrar a foto que o meu namorado me tirou no outro dia no carro enquanto dormia =P A sério esquece mesmo a parte das belas adormecidas ainda mais quando estamos cansadas depois de um dia de cão =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ahahah! Bom descanso. Eu tenho 46 e já começo a ter muitas marcas e não são de adormecer no sofá!

    ResponderEliminar