quinta-feira, 2 de abril de 2015

Gato por lebre

Quando compras aquele par de sapatos que sabes que os vais usar quase todos os dias e por isso dás um dinheirão, porque estás confiante que para além da marca estás a pagar qualidade e conforto, e depois de andares com eles um dia apercebeste que estás a ser seguida por uma aroma a plástico dos chineses terrível...e depois de muito snifar à procura da cebola pobre, concluis que esse aroma vem dos teus pés!!

Se hoje tiver o meu momento Cinderela e perder o meu sapatinho tenho a certeza absoluta que o príncipe não vem atrás de mim pois vais pensar que sou um ogre!

#fosteenganada
#maisvaliateridoàfeira

4 comentários:

  1. Percebo-te: também iria chorar o meu dinheiro...

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha ... também já me aconteceu. Pagamos pela marca, mas definitivamente não pagamos pela qualidade. E às vezes até o conforto é um atributo temporário. :)

    ResponderEliminar
  3. Agora queremos saber da marca...:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo porque tenho medo de reprezalias...sabes que este blog é uma sensação! ahahahahahahaha

      Eliminar