quinta-feira, 16 de abril de 2015

Fresquinhas, fresquinhas...

Ora bem, eu até posso até andar meia desligada porque o trabalhinho me está a consumir toda a energia e o que sobra , uso-a para me exercitar um bocadinho, comer, tomar banho, xixi e cama...mas hoje, aproveitando um momento de raro sossego, lá fui ver o que se tem passado neste mundo nos últimos dias...

 1 - Hollywood já pode começar a pensar no filme: Parece que apareceu uma filha da Diana e do Carlos que é fruto de uma inseminação (usando sem licença o óvulo da Diana fecundado com o espermatozóide do Carlos) na mulher do médico e quando os dois morrerem num acidente a filha descobriu tudo ao ler o diário da mãe...eu quer-me parecer que este barulho não é trovoada, é  sim a Diana a rebolar no tombolo.

 2 - Isabel Figueira e César Peixoto andam a ver muito um filme chamada " A aldeia da roupa suja!".

 2 - Gisele Bundchen despede-se às passerelles com um "até já!"...isso quer dizer o quê?? Se eu chegar à beira dela e pagar um milhão ela volta a desfilar??? Ou só vai desfilar para o Tom Brady??

3 - O pessoal passou-se ao ver uma fotos da Carolina Patrocínio porque está muito magra e reubéubéu...uma perguntinha: alguém se recorda daquela miúda de outra maneira?? Cada um é como é! Eu também tenho mais chicha na parte inferior do meu corpo do que na parte superior e acredito que se fosse famosa e posta-se uma foto minha poderia receber comentários do género " Tu de mamas sais ao pai...!".

4 - A Rihanna foi vista a (alegadamente) consumir droga...ficava muito mais admirada se fosse caça a consumir um batido de frutas!

5 - Madonna parece que invadiu o concerto do Drake e às paginas tantas lembrou-se de beijar o moço  deixando-o completamente aparvalhado...esta mulher tem muito sangue na guelra!

6 - Ou é impressão minha ou andam a nascer mais blogs dos famosos do que cogumelos????

7 - E não podia faltar a vitória do meu Fê Cê Pê!!


É tudo por agora...

6 comentários:

  1. Não estava a par da primeira informação (shame on me!). .Acho que vou vasculhar os diários da minha família, na volta ainda sou descendente de D. Afonso Henriques e não sabia! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha...às tantas tens sangue azul nas veias e não sabes!! ainda podes pedir um apoio qualquer ao estado por pertenceres à realeza :)

      Eliminar
  2. Foi um bom apanhado dos últimos dias, há sempre coisas para contar e aparecer por aqui =)

    ResponderEliminar
  3. Não é impressão, o Jet7 anda a aderir à blogosfera...

    ResponderEliminar