quarta-feira, 1 de abril de 2015

E depois temos aqueles dias que valeu mesmo a pena sair de casa...

A minha mamãe encontrou-se com uma amiga dos tempos em que trabalhava na fábrica e conversa para aqui, conversa para acolá, perguntou por mim, a minha rica mamãe chama por mim no volume máximo em pleno Pingo Doce, eu que não sou melhor, respondi um "Estou aqui" na mesma moeda e ela deu-mo o troco com um " Anda cá!" e mesmo sem saber em que corredor estava consegui encontra-la sem problemas, só tive seguir a vibração do chão, diz a amiga dela:
 - Ah a tua filha está muito gira!! Ela têm quê...24,25 anos?? 
 Apeteceu-me abraça-la, enche-la de beijos e pedir que repetisse para o gravador, mas em vez disso, calei e sorri. Mas mamãe é uma mulher muito honesta e muito depressa disse:
 - Ahahaha não, a minha rica filha já tem 31, mas engana bem não engana??É dos genes!

Na minha mente o dia de ontem fica registado como o dia em que me deram 24/25 anos!Para uma mulher de trinta isto é qualquer coisa de fantástico!!

5 comentários:

  1. Entre 20 e 35 poucas são as diferenças =)

    ResponderEliminar
  2. Felizmente sei bem o que é sentir isso ,ficamos ,logo com a nossa aura a brilhar de contentamento :)
    Mas nos estamos é na melhor fase 31 faz parte dos 30 e os 30 é a melhor idade :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah eu também fico toda contente quando me dão menos idade. Principalmente quando quero entrar em bares e eu, moçoila com 29 anos, tenho de mostrar a identificação para confirmarem que tenho mais de 21 :D

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaha ... adoro quando nos tiram aninhos à cútis. Amigas assim são para manter por perto! ;)

    ResponderEliminar
  5. Desculpa mas bati-te... no outro dia fui comprar um bilhete de comboio e diz-me o rapaz:
    "- A menina tem cartão jovem ?" e eu respondi : "- Abençoado seja !!! No meu tempo o cartão jovem dava até aos 26...agora é até quase aos 40 ?" ahaha, rimos tanto. Bem fixe, né ?
    Boa Páscoa. Beijinho

    ResponderEliminar