sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ahhhh...como é bom!!

Chegar a sexta-feira e o povo todo se lembrar das pressas e de que precisam de tudo para ontem, e que já devia estar pronto há uma semana mas só pedem as cenas hoje porque a semana passa a correr e não se lembraram, e quando se trabalha com outros países que encerram os seus escritórios às duas da tarde todas as sextas feiras (não estou a brincar, é mesmo assim) e ter de explicar ao apressado que agora já não posso fazer nada porque já marcharam todos e o único remédio é esperar até segunda, ouvir como resposta: "Vê lá o que consegues fazer!"


Nestas horas só me apetece responder: "Se o meu nome fosse Fátima a esta hora estava vestida com um manto branco e a viver no santuário perto de Leiria!!!"

5 comentários:

  1. Ahahahaha ... "Se o meu nome fosse Fátima a esta hora estava vestida com um manto branco e a viver no santuário perto de Leiria!!!" :D :D Acho que vou "roubar" a frase!

    ResponderEliminar
  2. Nesse momento só te deve dar vontade de mandar essa gente toda para um sítio que eu cá sei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é...mas fica feio dizer!! Portanto...só penso! :)

      Eliminar
  3. ah como eu entendo. Lá no escritório é igual. Mesmo em semanas que são super pacatas chega ali às 3pm de sexta-feira e lembram-se que tem que ser tudo para ontem!

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar