quinta-feira, 12 de março de 2015

Não gosto...

Pessoas que de manhã dizem sim, há tarde dizem não. Pessoas que compram uma camisola azul  quando gostam da amarela mas têm vergonha de admitir, pessoas que quando vão comer fora têm a mania que são chefes de cozinha e pedem 550 alteração ao menu escolhido; pessoas que não bebem café e dão cabo da cabeça aos que bebem porque faz mal; pessoas que respondem "talvez" e "não sei" sempre que lhes pedimos opinião sobre qualquer assunto sério mas se fosse para falar da vida tinham a opinião na ponta da língua; pessoas que não dizem um palavrão porque ficam mal mas depois quando lhes estala o verniz soltam a badalhoca de uma forma que não há "Pis" que aguentem; pessoas que pegam no pacote de tridente novo e não oferecem uma chiclete aos outros; pessoas que se riem quando levas uma descascadela do patrão mas se fosse o contrário ficavam amuados; pessoas que sempre que te vêm a sair ou a chegar perguntam sempre "Onde vais?" e "De onde vens?"; pessoas que quando fazem asneira da grossa ficam calados quando dão com o gato mas se fosse connosco eram os primeiros a apontar o dedo; pessoas que olham de cima a baixa de uma forma tão descaradas que quase que os conseguimos ouvir a fazer as contas de cabeça do valor da nossa vestimenta...a este tipo de pessoas e mais algum que não me estou a lembrar....Vão-se foder!! E sim, este palavrão vem no momento certo!!

Ahhhh que bem que isto sabe!!!!

6 comentários:

  1. Ó se sabe, só tenho pena de não dizer alto e bom som à frente delas ... a minha boa educação é uma "coisa" tramada e que me rouba estes pequenos prazeres ;)

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha quantas vezes tinha vontade de o dizer a esse mesmo tipo de pessoas que referes :)

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHA AMEI !!!! E pessoas a quem pedes opinião e respondem : "faz como quiseres". Ora ...CLAROOOOO que faço como quero...mas se pedi opinião era porque a queria efectivamente. GRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar