sexta-feira, 13 de março de 2015

Já que se anda a falar tanto de mulheres....

Ser mulher é maravilhoso, claro que sim! Mas às vezes é cansativo...e não estou a falar dos filhos, maridos, sóestorvas (um termo muito carinho para as ricas sogras), estou a falar de nós mesmas! Aquela cena de termos de andar arranjadinhas, penteadinhas, todas pipis...é cansativo! Não sei quanto a vocês mas eu tenho dias que se pudesse sair de casa de pijama, saia!! Gosto muito de me empiriquitar, até porque acredito que só faz bem ao nosso ego,  mas naqueles dias em que acordamos, olhamos para o espelho e vemos que fomos possuídas pela alma da noiva do Frankenstein, devíamos de ter o direito, ou melhor, deviam de nos dar um desconto e deixar-nos ir sem que isso pusesse em causa a nossa credibilidade! 

Essa cena de termos de estar sempre impecáveis, salto alto, prontas para a luta, com soluções para problemas quase matemáticos que nem o Einstein chegava lá, é uma chachada...há dias que queremos lá saber dos problemas, calçar umas pantufas da vaca mu-mu, comer uma tabele de chocolate e quem quiser que se faça à vidinha, que se desenrasque! Pousar o mundo que carregamos às costas todos os dias não devia de ser um direito mas um dever!!

6 comentários:

  1. Concordo! E a imagem parece eu todas as manhãs! Eheheh

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda assim vale a pena ser mulher.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda assim vale a pena ser mulher.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Dava-me cá um jeito acordar vestir o robe e vir trabalhar se todas as mulheres alinhasse já não parecia tão estranho :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a imagem :)
    Há dias que uma pessoa nem devia sair de casa, quanto mais.

    ResponderEliminar