segunda-feira, 16 de março de 2015

Já é segunda-feira? Outra vez??

Uma pessoa anseia tanto pelo fim-de-semana e quando finalmente chega...Puffff...nem damos por ele!! Tinha uma serie de coisas planeadas para fazer mas o tempo passou e pouco fiz! O facto de trabalhar aos sábados de manhã também não ajuda, chego a casa à uma da tarde, almoçar, arrumar a cozinha, ir às compras para casa...quando dou por mim são oito da noite e já ando a cambalear de cansaço mas mesmo assim, luto contra o cansaço, entro no chuveiro, visto-me e lá vou eu tomar um café com as amigas, mas sem passar pela sala, pois se o sofá me vê é um problema, o tipo berra por mim, puxa-me pelas pernas e se me sento...acabou-se!! Não sei quanto a vocês, mas há medida que a idade passa o amor pelo sofá torna-se indescritível!!


E o vosso fim de semana, como foi??

4 comentários:

  1. Na vida, aprendemos a dar valor a quem está SEMPRE lá para nos apoiar, amparar. Seja nos piores ou nos melhores momentos, sofás e camas nunca nos deixam ficar mal! Há relações que são para manter.
    Felicidades para vocês os dois!

    ResponderEliminar
  2. O meu é igual mas a misturar filhos e marido ,trabalhar ao sábado estraga-nos logo o dia é que chegar ás 13h e ainda ter o que fazer quando dá-mos por ela já é noite mas gabo-te a coragem se eu não tivesse filho não ia tomar café queria mesmo era o sofá essa coisa mais linda :)

    ResponderEliminar
  3. Para não te sentires tão mal vou dizer que eu trabalho Sábado o dia todo (até às 18 h).
    Beijinhos

    ResponderEliminar