terça-feira, 17 de março de 2015

Esperança é o meu nome do meio...dizem!!

Ando admirada comigo mesma, ultimamente tenho levantado muito a peida do sofá e lá vou eu praticar exercício físico, uns dias caminhadas outros dias vou mesmo a aulas. Não estou aquela aficionada que vai todos os dias e que passa a vida a beber batidos e a comer alpista, vou mais para aliviar o stress e descarregar as frustrações do trabalho pois acho injusto descarregar nas pessoas lá de casa! A minha pobre mãe não tem culpa nenhuma e é uma verdadeira santa...é que há dias que entro em casa a deitar fumo pelo olhos e ela, muito amorosa, diz-me "Vai masé dar uma corrida antes que eu te corra de casa!", isto sim é o que eu chamo um verdadeiro incentivo para a pratica de desporto! Mantenho a minha sanidade mental nos níveis normais (penso eu) e poupo uns valentes trocos em não precisar de tomar ansiolíticos.

Dizem que esta semana a coisa vai melhorar aqui no trabalho, ainda falta três dias até ao final da semana, muita coisa acontece em três dias boas e más...mas há que manter a esperança e pensamento positivo! É que se isto não muda, meus amigos e amigas vou começar a escrever neste blogue a partir da minha nova morada: Conde Ferreira.

 photo oscar-losers-fake-smile-work-movies-ecards-someecards1_zps68c10846.png


5 comentários:

  1. Fazes muito bem, eu devia fazer o mesmo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem, eu devia fazer o mesmo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Andar, correr, fazer exercício físico alívia... e muito! Eu comecei esta semana com as minhas corridas ao ar livre.

    ResponderEliminar
  4. Tenho vindo a descobrir que o exercício alivia mesmo o stress, força nisso ;)

    ResponderEliminar
  5. O excesso de trabalho e o stress são os amigos da minha silhueta ... é por causa deles que corro até "deitar os bofes pela boca" ;)

    ResponderEliminar