quinta-feira, 26 de março de 2015

Dia internacional do Chocolate...podia ser feriado, não??

Não sou grande amante de chocolate, passo meses e meses sem comer um chocolatinho, só quando me sinto assim um bocadinho desconsolada ou deprimida é que como uns quadradinhos de chocolate negro ou então uma colherada de Tulicreme e já fico bem para uma temporada. Devo sofrer de uma patologia qualquer porque isto não é muito normal!
Mas isso não me impede de querer celebrar este dia como deve de ser, e por isso mais logo vou fazer o sacrifício de morfar uns bombons que tenho lá em casa guardados para ocasiões especiais.
Todos nós devemos muito ao chocolate, porque ele é como um melhor amigo, podemos não o ver todos os dias mas sabemos que ele está lá por nós, nos bons e nos maus momentos, sempre disposto a ajudar-nos a esquecer as amarguras da vida ou simplesmente a fazer-nos companhia quando assistimos pela milionésima vez o filme "O amor não tira férias!"...e saber isto dá-nos muita alegria e aconchego aos nossos corações.


Concordam comigo??

3 comentários:

  1. Concordo e subscrevo ... mas só com uma pequenina alteração. :)
    Sou uma GRANDE amante de chocolate e digamos que tenho muitos dias especiais e momentos em estou um "bocadinho desconsolada" ... os meus são quase numa base diária (mas pronto, era só esta pequenina alteração). :P

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente, mas também com a Nina é quase em base diária :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro chocolate, todos os dias como nem que seja só um quadradinho =)

    ResponderEliminar