terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ironias da vida...

Quando tu tens uma conversa com uma psiciologa, mas daquele tipo de conversa super profunda, tão profunda que quase consegues chegar à China, até porque a tipa topou-te a milhas e sem dares por ela estás a segurar-te para não desatares num pranto, e no fim, vais embora super aliviada e a pensar que te estás a borrifas para o que aquela pessoa poderá pensar de ti porque tens a certeza que nunca mais a vais ver na vida...e acabas de te cruzar com ela num sítio que, tanto tu como ela, vão diariamente!! 

True story!

Eu sei que sigilo é sigilo, mas acabamos sempre por sentir aquela cena do tipo "ela sabe quase tudo sobre mim"e baixamos o olhar, saímos apressadamente enquanto a outra parte deve estar a fazer um apontamento cerebral qualquer ou o mais certo é estar a conhecer a nossa cara mas não se lembrar de onde porque deve atender montes de gente e dás por ti a chegar a conclusão que és efectivamente uma pessoa dramática!TVI lugar para mim??

Another true story!

10 comentários:

  1. Sempre imaginei que deverá ser esse o pensamento que se tem. Nunca recorri aos serviços de um psicólogo, mas, de facto, suponho que seja como umas espécie de sexo em que apenas uma das pessoas ama a outra. Estamos ali a dar tudo de nós e, no dia a seguir, ela passa por nós na rua e somos mais um. Sim... a pessoa já te viu toda despida, mas também já viu meio mundo nesse estado.

    Foi tão bom para ti quanto foi para ela?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero pensar que sim...penso que é sempre um gosto conhecer-me :)

      Eliminar
    2. É o que importa. E felizmente ela não vai engravidar dos teus desabafos e dar à luz uma criança problemática. Por isso, it's all good!

      Eliminar
    3. Bem observado! Mal consigo lidar comigo quanto mais com uma criança problemática! :) :)

      Eliminar
    4. Aquela máxima do "só se estraga uma família" aqui era mais "só se estraga um psicólogo".

      Eliminar
  2. É sempre um puco constrangedor ,está lá imensa gente ninguém te conhece nem sabe nada sobre ti mas só a presença dela faz sentir-te invalidade atá ao ultimo pensamento da mente e queres é fugir :)

    ResponderEliminar
  3. Se é profissional ela deixa-te à vontade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim mas sabes como é a mente humana, vê complicação em tudo!!

      Eliminar