quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Gossip Girl: Cindy Crawford

Olá amigos da blogosféra, esta é a Cheia de graça que vos fala e tenho algo a vos contar. Parece que afinal não foi a modelo que publicou a tal foto sem photoshop, não senhor! Esta foto pertence a uma produção para um revista (acho que já tem dois anos) e foi uma tipa do staff que a tirou e passado este tempo lembrou-se de a publicar, sem autorização da própria, nas redes sociais, numa de mostrar ao mundo que "Ela também não é perfeita!". O problema é que a revista em questão na altura publicou a foto com os retoques necessários (óbvio) e a diferença é brutal. É caso para dizer que não podemos mesmo acreditar em nada que vemos nas revistas! Essas malvadas gostam é de eludir o povo com corpos e tons de pele que só existem graças aos programas informáticos.
E ao que parece a Cindy ficou muito perturbada com esta partilha (quem não ficaria??) e mesmo sem estar perto dela quase que consigo adivinhar o que está a pensar: "Processo ou não processo?Eis a questão!"



O marido da Cindy, por sua vez, publicou uma foto da mesma deitada na beira da piscina (numa posição que favorece sempre a mulher,diga-se de passagem) no dia dos Namorados a elogiar a cara-metade. Dizem as más línguas que este só publicou esta foto para mostrar ao mundo que a mulher ainda é uma boazona e o resto é paisagem!


1 comentário:

  1. Isto do Photoshop veio fazer muitos estragos na mente das pessoas, as revistas deviam de ser obrigadas a publicar a realidade assim anda tudo engado, ninguém é perfeito :)

    ResponderEliminar