sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Caixa entupida!

Sempre que vou ao meu e-mail pessoal até me assusto com a quantidade de publicidade que recebo diariamente, alguns é normal porque registei-nos nos sites porque tinha interesse em receber as newsletters, outros não faço a mínima ideia como raio é que vem dar comigo. O mais engraçado é que quando tentamos desactivar ou pedir para deixar de receber é um cabo dos trabalhos. Alguns é só clicar naquele link em baixo e já está, outros é preciso responder a inquéritos, enviar um e-mail a solicitar a desvinculação (deve haver uma expressão melhor mas agora não me lembro de nenhuma), explicar o motivo, depois recebemos outro e-mail a perguntar de temos mesmo a certeza, lá respondemos que sim e depois recebemos outros a perguntar se estamos mesmos certas porque vamos perder oportunidades maravilhosas e uma saca de pulgas...uma chatice! Eu sei que a culpa em parte é minha porque ao registar-me nuns sítios fico na base de dados e depois eu que me desenrasque. Há coisas que recebo que até são interessantes mas há outras que por amor de Deus! Até do Professor Bambo já recebi...bem lá, vou continuar a "desvincular-me"!

6 comentários:

  1. E depois de passar horas a responder a inquéritos, a clicar em "não quero", "sim tenho a certeza", "sim percebo as oportunidades que vou perder" ... há uns que insistem e continuam a mandar "tralha" para o nosso e-mail. São piores do que lapas!!! ;)))

    ResponderEliminar
  2. Passa-se o mesmo comigo! E eu que já cancelei uma data de vezes a newsletter de uma certa plataforma de vendas (que nunca subscrevi) mas volta e meia, esta mesma plataforma volta a enviar as suas newsletter. Bah!

    ResponderEliminar
  3. Tanto lixo que recebo diariamente ,é mesmo uma chatice mas confesso que a culpa também é em parte minha :)

    ResponderEliminar
  4. São uns chatinhos, por vezes. Irra! Eu comecei há uns tempos a desvincular-me de certas páginas, e vá lá que agora o lixo é em quantidade pequena.

    ResponderEliminar
  5. Ou então podes mandar tudo para spam e não te chateiam mais. O problema é que uma pessoa fica sempre a pensar se não vai ser amanhã que aquela newsletter inútil nos vai mostrar aquela cena mesmo fixe que até hoje nunca apareceu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está o problema, a solução da minha vida ir parar ao SPAM :)

      Eliminar