sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Quem espera desespera...

Esperar é algo que não gosto, não gosto porque seja para o que for, tento chegar sempre à hora marcada, não faço ninguém esperar por mim. E custa-me entender quem consegue viver não respeitando horários e com isso atrapalhando o dia de quem os respeita. Há casos que até conseguimos entender e desculpar, como quando ficam presos no trânsito; têm um acidente ou os filhos ficam doentes porque imprevistos acontecem, mas quando o fazem simplesmente porque lhes custa olhar para o relógio e levantar o rabo da cadeira, isso aí, meus amigos, é uma tremenda irresponsabilidade e falta de respeito e se se tratar de amigos, familiares ou namorados...aí já acrescento a falta de consideração!

Depois há aqueles que quando finalmente chegam e vem com aquela cara de total descontracção de quem não percebe porque estamos furibundas e nem se dignam a pedir desculpa e há também aqueles que até reconhecem o atraso e pedem desculpa e tal mas depois saem-se com esta pérola " Bem...vamos lá ao que interessa que estou com pressa!"

Manda-los para aquela zona cheia de gente duvidosa e mafiosa é pouco.

4 comentários:

  1. Quando surgem com essa descontração toda , irra se eu já estava nervosa então é que fico mas que gente mais sem consideração :)

    ResponderEliminar
  2. Não suporto! E as desculpas são do piorio. A última que ouvi foi: “chego sempre atrasado e não sou mulher” ... a sério? Ninguém merece.

    ResponderEliminar