terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Não sei que titulo dar a isto... #3

Não se com vocês se passa o mesmo, mas nos últimos dias a minha cama tem estado demasiado espectacular de manhã. De tal forma que chego mesmo a ponderar inventar uma patologia súbita qualquer só para ficar ali a curtir aquele espectáculo caloroso e aconchegante. 

Hoje de manhã acordei de deixei-me ficar mais uns 10 minutos ali...sem a mínima coragem para me levantar! E nem o facto de saber que me estava a atrasar me preocupou. Já era um esforço sair, mas ultimamente é pior, acho muito sinceramente que mereço uma medalha qualquer. 

É um sentimento que não se consegue explicar...

2 comentários:

  1. Normalmente é por esta altura que as camas são mais atraentes e torna-se mais fácil apaixonarmo-nos por elas :)

    ResponderEliminar
  2. Ninguém no seu perfeito juízo troca de livre vontade o quentinho e aconchego do vale dos lençóis pelo briol enviado por S. Pedro … qualquer dia só me arrancam da cama à "mangueirada". ;)

    ResponderEliminar