terça-feira, 11 de novembro de 2014

Suspiro...

Há filmes ou livros que me inspiram, o Comer, Orar e Amar é um deles. Li o livro e fiquei com aquela sensação de “ Oh pá como eu gostava de fazer uma viagem assim!”, vi o filme e o pensamento ficou ainda mais forte. Infelizmente, não me encontro numa situação financeira privilegiada ao ponto de me dar ao luxo de tirar um ano sabático, mas isso não me impede de sonhar…mas menos esses (para já) são de borla.

É um desejo tão grande mas tão grande que há dias que parece que me falta o ar e aborreço-me com tudo o que está a minha volta. Estou numa fase da minha vida em que sinto falta de me descobrir, de me conhecer melhor, de passar tempo comigo mesma, de saber efectivamente o que vai na mente. Passei tantos anos a acumular cargas negativas que agora sinto esta vontade imensa de ir...

Mas depois acordo para a minha realidade e vou até à net viajar pelo Google maps até a neura me passar!!

1 comentário:

  1. Esse foi o único livro que comecei e não acabei, achei-o uma seca! LOL. Talvez tenha criado grandes expectativas na altura, era super falado e elogiado, que acabei por não achar nada demais e desistido. Mas espero ver o filme!
    Viajar durante um ano é que era! Não digo dar a volta ao mundo que isso deve ser cansativo, mas viver durante alguns meses em vários sitios era para lá de bom :)

    ResponderEliminar