quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Preguiça...essa marafada!

Não sei quando a vocês, mas a mim, dá-me um o nervoso miudinho a ver as fotos que as famosas postam no ginásio, a correr ou a praticar qualquer tipo de exercício, um nervoso assim a fugir para a inveja! 
Parece que estão a exibir-se para nós comuns mortais que mal arranjamos tempo para pentear o cabelo quanto mais frequentar ginásios! Eu posso jurar que algumas dizem-me com os olhos: "Anda lá sua texuga, mexe-te! Larga a louça e vai masé subir e descer as escadas do prédio três vezes". E aquelas que tem um Personal Trainer? O único P.T. que consegui arranjar na vida foi quando me roubaram a carteira e eu tive de correr atrás do gajo...aquilo sim, é que foi motivação!

Outra coisa que me faz espécie é o facto que estarem sempre bem, giras, compostas, pouco suadas mesmo ali a roçar o sexy comó caraças e com equipamentos a fazer pandant. Já frequentei ginásios (ah esses loucos anos em que não tinha casa para pagar) e digo-vos, eu não tinha nada de sexy. O meu equipamento era um tédio e o meu penteado era muito semelhante a um ninho de rolas, talvez por ainda ter apanhado aquele tempo em que não se tirava fotos para postar no feicibuquí, portanto não havia necessidade para grandes cuidados. 

Ginásio era um sítio para descarregar o stress...acho que só me preocupava com a minha aparência quando via algum tipo a olhar para mim, e aí, muito disfarçadamente, olhava para o espelho numa de averiguar se tinha algum macaco no nariz ou se tinha papel higiénico agarrado à sapatilha. Ou será que eles achavam o meu ar de quem-não-quer-saber-estou-aqui-para-malhar sexy??? Naaaaa

E quando via aquelas tipas boazonas por natureza vestirem aqueles equipamentos muitos justinhos que pouco deixam à imaginação e antes de sair do balneário, treinavam uma ou outra pose no espelho e logo atrás delas…eu! Ahahaha…aquilo é que era quebrar a corrente! 

Mas adiante, eu até entendo que o objectivo seja incentivar a malta a ser activa e a cuidar de si, que o inverno não pode ser sinonimo de preguiça e blá blá blá, mas para mim, que sou um tipa que pouco tenho feito pela minha flacidez, faz crescer um sentimento de culpa enorme, fico de beicinho e com a lágrima no canto do olho, levanto os braço e digo: "Porquê?? Porque não vai aproveitar as actividades gratuitas da Câmara e sacodes de uma vez essa gelatina!" encosto-me a uma porta e escorrego até me sentar no chão e abraço as minhas pernas perdida em lágrimas...ufff tenho que deixar de ver a Globo!

Eu sei que a motivação vai surgir...lá para meados de Março vai bater forte e nessa altura vou postar fotos com #operacaoboanoverao; #biquinedacalzedoniaesmeu ou #giselebundchentomalá.

 Por agora o tempinho também não ajuda...

5 comentários:

  1. Por agora o tempo é mais de #operaçaonatal #boloreinãomeescapas #asrabanadasjatemdona e #ondeestaoascalçaslargas :)

    ResponderEliminar
  2. ahahaha! O pior é mesmo começar Ana, quando se torna um hábito é mais fácil, mas isto digo eu que também estou há espera de coragem para começar ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Ahahah tão bom!
    E sim eu também andei no ginásio no tempo que não havia roupas giras nem selfies e saía de lá vermelha e descabelada!

    ResponderEliminar
  4. Eu realmente tenho esse problema da preguiça... se calhar só preciso de encontrar algo que me entusiasme.
    Espero que tenhas um bom fim-de-semana!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar