quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O lado positivo de ir à Segurança Social

Ir à Segurança Social para mim é sinonimo de limpeza da carteira e da mente. E digo-vos, ontem ao fim de quase três horas de espera, fiquei com a carteira mais leve pelo menos um quilo! Tive tempo para ver os papelitos todos que atiro lá para dentro e que supostamente iria ver quando chega-se a casa mas vai-se a ver já passou um mês, organizei os meus cartões; a minha lista telefónica (tanto número de pessoas que nem me lembro quem são); as fotos do meu telemóvel; fiz uma lista das compras de natal; acrescentei mais umas cenas à minha de afazeres; observei o comportamento das pessoas que também lá estavam (adoro fazer isto)...foram umas três horas, a nível pessoal, muito produtivas! E quando chegou (finalmente) a minha vez, a senhora do atendimento diz-me " Eu não a vou poder ajudar com isto!"...e naquele momento pensei: "Que pena ter limpo a carteira pois sempre era mais um quilo para lhe mandar à cara!"

2 comentários:

  1. Para a próxima, tenta estacionar à porta, aposto que o carro tb está a precisar de uma limpeza geral!!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O carro até não, esse está limpinho e na garagem. Ando pouco com ele. A carteira é que é aquela base!

      Eliminar