terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cenas que nos mexem com os nervos de uma tal forma que até nos dá tiques nos olhos

Pessoas que passam a vida stressadas por tudo e mais alguma coisa, que parece que já acordam zangadas com Deus e o mundo...

...é que, inevitavelmente, conseguem estragar o humor de quem os rodeia. Será que não pensam nisso? Será que não lhes passa pela mona que aos outros também tem os seu problemas (que até podem ser muito mais graves) e não andam de má cara, muito pelo contrário, até fazem um esforço para disfarçar! Será que não pensam que a única coisa que transmitem não é poder (como devem pensar) mas sim uma total insegurança e falta de respeito pelos que tentam levar a pu** da vidinha da melhor maneira e não se podem dar ao luxo de ter umas crises de nervos.

Oh pah...dizem que com a idade vem a sabedoria, mas em alguns casos acho que até a sabedoria desistiu e deu de frosques!

2 comentários:

  1. Estou contigo a 200%. Eu sou super calma e isso tira-me do sério. E pensarem que só elas têm problemas então...bem...Esta semana um estúpido no emprego (como eu não violei uma regra para lhe agradar) diz-me isto:
    "Eu já tive um avc. Vê lá se alguma vez alguém da tua família tem um que vais ver o que é que é bom !!!"
    Resposta rápida (ficou sem pio):
    "Já tive e morreu".

    As pessoas são mesmo muito parvas quando acham que quem por norma sorri não tem problemas. Simplesmente pode não gostar de se lamentar. É o meu caso. ODEIO lamechices e lamúrias.
    Beijo e...pachorra pa aturar "maluquinhos", LOL.

    ResponderEliminar