terça-feira, 29 de julho de 2014

O meu blogue não é a minha profissão

E isso nota-se perfeitamente tendo em conta as vezes que ponho aqui o meu pezinho. Sabem é que parece que finalmente vou de férias...mas ainda falta 3 semanas e 5 dias, já pareço um recluso a riscar o dias a passar, mas até lá tenho de dar ao slide que é para deixar tudo o mais organizado possível para não me perturbarem muito durante o meu (mais que merecido) descanso.

Portanto, a minha ausência está justificada, não sei se há por aí alguém preocupado...(grilos a cantar)hum... pelos vistos já foi tudo de vacances ou então a minha ausência não é algo que o people repare...buááááá!!!

2 comentários:

  1. Reparo sim. Oh se reparo. "Mai nada"...há que dar a boa da explicação, eheheh.
    Bejocas e boas férias

    ResponderEliminar