quinta-feira, 19 de junho de 2014

Porque é que eu não faço postes dos meus outfits/looks/vestimenta

Quando passeio pela blogosfera, tenho momentos que sinto que estou a passear pelo shopping de Braga de tanta roupa que vejo exposta nas montras virtuais! Fico absbílica  (new word?) com a capacidade que este povo tem para se vestir, conjugar e fazer pose...algumas são autênticas profissionais. E além de nos inspirarem também oferecem serviço público pois informam-nos onde comprar tal peça que nos deixou com o coração a bater de amor como também nos informam do preço e algumas até vão mais além, mostram-nos alternativas mais em conta o que é óptimo para carteiras que passam mais tempo cheias de teias de aranhas como a minha.

Há dias que a inspiração é tanta que até penso: "Vou começar a postar os meus looks inspirados nestas meninas mas com roupa comprada na feira, Primark e lojas outlets!"...depois bato com a cabeça no teclado e acordo e solto uma ruidosa gargalhada.
 Eu até poderia fazer-lo mas são mais os pontos contra do que a favor...
1 - São mais os dias que acordo mesmo em cima do gatilho e só tenho tempo de vestir o que está mais à mão e esses, minhas meninas, não são dignos de serem partilhados, já não basta achar que deveria pedir desculpa as pessoas que passam por mim na rua.
2 - Tenho dias que olho para o espelho e penso: " É este o teu melhor para hoje? A sério?"
3 - Não gosto de tirar mirror selfies, aquela ideia de ter de fazer pose, segurar a máquina e decapitar-me não me atrai muito...além de que, após um rigoroso teste, comprovei que pareço uma pêra.
4 - Sou daquelas que quando gosto de uma peça de roupa, visto-a até elas se cansarem de mim e se auto-estragam, portanto iria repetir muito looks o que não me parece ser o objectivo da coisa.
5 - Sofro daquele mal que é " O que raio vou vestir?" ou " Não tenho nada de jeito!"
6 - O mais grave de todos...a minha maquina fotográfica avariou..enquanto tiravam uma foto à minha pessoa! E com isto...I rest my case!.

Pode não parecer mas sou uma pessoa com muita auto-estima, não se deixem enganar por estes pontos...;)

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo! Principalmente pelo Inverno (daqui): mostrar, todos os dias, leggings quentes, galochas e o casaco de penas... acho que não é material interessante por aí além :P

    ResponderEliminar