segunda-feira, 30 de junho de 2014

A todas as mães...

Não sou mãe portanto ainda não conheço esse sentimento sem fim, que toma conta de todas as células do nosso ser, dono de todas as batidas do nosso coração, que faz o sangue parar de circular, que nos faz querer dar a nossa vida sem pensar duas vezes...ainda não sei o que isso é, mas sou filha única e ouço muitas vezes (senão todos os dias) a minha mãe dizer que não sabe como conseguiria suportar viver num mundo onde não me conseguisse ver, ouvir ou tocar-me, diz que um filho é um parte de nós, é a única coisa no mundo que podemos dizer que é verdadeiramente nosso...perder-me é impensável!Sou a única, não há mais ninguém a que possa chamar de minha filha, não há mais ninguém que lhe chame de mãe.
Não posso dizer que imagino pois não consigo, não tenho capacidade para tal...nem me sinto bem a dizer tal coisa.
A todas as mães que vêem os seus filhos deixarem este mundo, que tentem viver com uma dor que nunca mais passa, que vagueiam pela vida de olhar perdido e coração partido...olho para vós e penso: Heroínas é que vocês são!!

2 comentários:

  1. deve ser a maior dor que pode existir é não sabermos de um filho ou acontecer esse tipo de coisas.....
    queremos eles seguros, junto a nós!

    ResponderEliminar
  2. Deve ser mesmo mesmo dificil :( são mesmo heroínas, concordo muito!

    ResponderEliminar