terça-feira, 13 de maio de 2014

O poder da música!

Há coisas que nos deixam sem palavras...esta notícia é uma delas!

"Maria Neal, uma britânica de 48 anos, sofreu um acidente vascular cerebral no dia de aniversário do marido e ficou em coma. Quando já poucas esperanças restavam, foi ao ouvir a música do seu casamento, há 21 anos, que acordou.
No passado mês de março, Maria Neal, de Chark, Inglaterra, deu entrada no hospital com o AVC. Após uma cirurgia, foi colocada em coma induzido.
Quando os médicos tentaram retirá-la do coma, Maria manteve-se inconsciente e com fracos sinais de vida. Os médicos disseram ao marido e aos quatro filhos para se prepararem para o pior.
Até que o o marido, Steve, decidiu colocar "Unchained Melody", dos Righteous Brothers, música que marcou o seu casamento, há 21 anos e que também fez parte do filme "Ghost, o espírito do amor", de 1990. Pela primeira vez, Maria reagiu, evoluindo um pouco a cada dia e acabou por sair do coma.
Agora, a família tenta angaria dinheiro para adaptar a casa à nova vida de Maria, que não deverá recuperar totalmente. "Só queremos a nossa mãe recupera para poder voltar a casa e esta voltar a ser um lar novamente", disse a filha Kystie."

Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário