terça-feira, 1 de abril de 2014

Cenas que me fazem levantar a minha sobrancelha esquerda!



Aqueles papás ou familiares de meninos menos bem comportados, que parece que já nascem com as manhas todas, que não estudam e depois reprovam, que já se acham uns homenzinhos (quando na verdade ainda tresandam a Cerelac), que dão palpites mesmo quando ninguém lhes perguntou nada, que o único hobbie que conhecem é o pedinchar, que falam de sexo como se fosse uma cena tão banal como libertar uns gazes, que não largam o telemóvel nem para arriar o calhou, que só sabem tiram fotos a fazer biquinho de pato...aquele tipo de miúdos que precisam urgentemente de uma injecção de realidade e em vez disso, os papás ou restantes familiar, que passaram a vida a queixar-se dos seus erros e figuras tristes, mostram-lhes a dureza da vida fazem-lhes as vontadinhas todas mas mesmo todas! 

Há miúdos que gastam mais dinheiro por semana do que eu que sou adulta...incrível!


1 comentário:

  1. Penso muitas vezes no mesmo. Mas acho que sempre existiu, só que agora é tudo para as massas, então existem muito mais casos e as redes sociais ajudam à festa. Chega-se cada vez a novos extremos...A desresponsabilização de seja o que for que possa preocupar "os pequenos" é que eu acho que é um grande problema. O medo de possíveis depressões, ataques de pânico e ansiedade! Não sei... No fundo não há resposta... Só o propósito de um dia tentar fazer melhor, ou contribuir para algo melhor.

    ResponderEliminar