terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Porque sonhar não é pecado (acho eu)!

I'm in love...por uma pulseira! Não é uma pulseira qualquer é a Cartier Love! Pelos vistos, não é nenhuma novidade mas eu sou assim, gosto quando gosto e não porque é moda!

Dizem que é uma espécie de pulseira-compromisso, supostamente alguém devia oferecer-me, fechar e ficar com a chave. O quê? Eu nem a chave de fendas empresto, quanto mais deixar outro ficar com a chave do meu pulso! 
De qualquer das formas, é gira e ainda não se paga por sonhar!




Tudo na vida tem uma história e esta pulseira não é excepção, foi criada em 1969 inspirada nos cintos de castidade que se usava na época medieval, naquela altura o maridos quando iam para os campos de batalha, "fechavam" as suas esposas para não correrem o risco de estas irem travar outras batalhas e levavam as chaves, só quando voltavam é que abriam (como é que elas iam à casinha? E se eles não voltassem mais?). Mas os tempos são outros e até porque hoje em dia bastava chamar um ferreiro e o problema estava resolvido. 

3 comentários:

  1. Apesar de ser baseado em algo assim um pouco estranho e machista, é linda e tem um significado muito mais bonito que o original! hahaha

    beijinho
    Tic-Tac Living
    Passatempo - Creme de mãos Oriflame

    ResponderEliminar
  2. Adorei, é linda mesmo.
    Concordo contigo, não importa não está mais na moda e etc, gosto e pronto! rs
    Beijos, tenha um ótimo dia.

    ResponderEliminar