quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Finalmente...ganhei qualquer coisa!


Não costumo ter muita sorte no que diz respeito a ganhar prémios ou passatempos. Participo em muita coisa mas raramente sou a vencedora, é que nem prémios de consolação...nada!Eu sei que quem não arrisca, não petisca, mas a verdade é que já sabia bem um bolinho de bacalhau ou um rissol de camarão para me dar algum alento.

Esse bolinho chegou na sexta-feira passada, ganhei uma limpeza de pele da Mary Kay (yeahhhh) e veio mesmo a calhar (preenchi um cupão na minha cabeleireira há imenso tempo)! Estou mesmo a precisar de dar um trato nesta cara, isto de pôr estuque todos os dias para disfarçar as imperfeições não é lá muito saudável e por muito cuidado que tenha (nunca durmo com maquilhagem, nunca!), causa sempre os seus danos! 

O que vou dizer agora é vergonhoso...só fiz uma única limpeza de pele na minha vida! A sério! Sou uma despistada nessas cenas, sei que faz bem à pele e blá blá blá blá mas entre gastar dinheiro numa limpeza de pele e numa francesinha, quem é que acham que ganha? E ainda sobra dinheiro! 

Cada uma tem as suas prioridades e preocupações, até há uns tempos atrás nunca tive esse chamamento...mas desde que entrei nos trinta, parece que o meu espelho ficou diferente comigo, tornou aquelas imperfeições ainda mais visíveis, as olheiras mais escuras, os poros maiores...não sei que mal lhe fiz, cuido tão bem dele, uso limpa-vidros do pingo doce e paninhos fofinhos! 

Por isso, logo à noite lá vou eu acompanhada pela minha melhor amiga (tive direito a levar uma amiga) cuidar da nossa pele.

É óbvio que no final, vão tentar vender qualquer coisinha...por isso, vou esquecer-me da carteira em casa!

5 comentários:

  1. Bem bom ganhar alguma coisa!
    Dizes tu que até hoje só fizeste uma limpeza de pele e que isso é vergonhoso, eu nunca fiz nenhuma.. :p

    ResponderEliminar
  2. Olha que sorte.
    Mas não te sintas envergonhada, eu tenho 40 anos e só fiz uma limpeza de pele. Nas vésperas do meu casamento há 11 anos atrás. É como tu dizes: são prioridades.

    ResponderEliminar
  3. HAHA! Eu também limpezas de pele só fiz uma, mas a Mary Kay tem produtos muito bons por isso tiveste sorte! ;)

    Tic-Tac Living
    Passatempo - Creme de mãos Oriflame

    ResponderEliminar
  4. O meu espelho também começou a falar comigo de forma diferente quando entrei nos 30`s. Estou no limite de deixar de lhe falar :P
    Vai com paciência... a limpeza é uma delícia mas vão tentar vender-te o mundo. Comigo foi assim há uns anos.
    **

    ResponderEliminar
  5. Adorei o "vou esquecer minha carteira em casa" rs.
    Mas que bom que ganhou justo uma limpeza de pele, isso renova a gente. Teve o direito de levar uma amiga, isso é demais!!
    Sabe, eu não sou de ganhar sorteios não, mas não desanimo.
    Beijos, tenha um bom final de semana.

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderEliminar