sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Happy New year everybody!!!

Desejar Feliz Ano Novo mal começa é para meninos, bom bom é desejar ao terceiro dia conforme as escrituras! Toda a gente pensa que não vai ouvir ou ler mais felicitações e toma lá mais uma! :)
2013 foi um ano muito mas muito duro para mim, teve uma ou outra coisa boa mas o prato negativo da balança pesa muito mais. Incertezas a nível profissional, a insolvência a empresa onde trabalhei uns bons anos, ao desemprego, a um quase iminente esgotamento, a doenças em familiares, a um desgosto amoroso...foi um ano para lá de espectacular, não haja dúvida! Mas como diz o outro " What doesn't kill me, makes me stronger!" e é verdade, estou muito mais forte ah ah ah!
A parte boa de um ano novo, é aquela sensação de começo, a esperança, a expectativa (que por norma colocamos sempre muito lá em cima), muito amor  (esse, definitivamente, não quer nada comigo) e grandes acontecimentos!
Espero que 2014 seja legen...wait for it...dary!


5 comentários:

  1. Bem depois da loucura que foi o teu 2013 penso que agora é só a melhorar...um bom ano novo para ti ;-)

    ResponderEliminar
  2. Por cá também teve uns percalços! Espero que este seja melhor! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Um ano cheio de coisas boas. Por mim, só espero continuar como em 2013, que, bem feitas as contas, não foi assim tão mau para mim!

    ResponderEliminar