quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Os meus melhores amigos do momento...

Não sou de mudar de amigos como quem muda de camisa...mas às vezes, temos de abrir o nosso coração para novos amores e nestes últimos tempos os meus amores, os meus melhores amigos, aqueles que acompanham no momento mais difíceis são: Os corretores de olheiras. Parece fútil, mas no meu caso não é! Este ar de quem levou dois valentes murros nos olhos ou então de quem sofre de uma enorme privação de sono faz parte de mim. E já que não me livro deles ao menos tapo-os!

Já usei muita coisa, mas ultimamente uso estes que compro na Wells. Gosto bastante e ainda por cima são amigos da carteira!

1 comentário:

  1. Não tenho corrector de orelhas, mas há dias que bem precisava :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar