sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

My guilty pleasure #1

Gosto cuscar os blogues das caras conhecidas da nossa praça! De vez em quando lá vou eu fazer a minha ronda. E por muito que haja vozes que critiquem, que digam que andam uns a viver em luxo enquanto outros a viver com dificuldades e blá blá blá mas como diz o outro " Se não querem ver, tapem os olhos" cada um tem a vida que tem. Sempre houve gente a viver uns melhores (ou muitíssimo melhores)  do que outros. Sempre foi assim e sempre será!
Aqui está uma lista de alguns dos bogues que vou visitando:
 - Cabaré do Goucha do Manuel Luís Gocha! Tem receitas fantásticas, não dignas dos meus dotes culinários mas gosto de ver e imaginar-me a concretiza-las com sucesso (LOL)
 - Eu, Cláudio!. Chicoteei-me, atirem-me pedras à vontadinha, mas eu acho-lhe graça. PONTO!
 - Daily Cristina ...a mulher do momento!
 - Jessy James  (sempre que leio este nome lembro-me do safado do ex-marido da Sandra Bullock) A menina dos batidos verdes.
 - Bons Rapazes, o blogue novo na praça do Pedro Teixeira e um amigo. Fala de cenas de gajos mas não é só para gajos, as meninas também podem visitar.
...e mais uns quantos de personalidades estrangeiras mas isso já é outra história.

1 comentário:

  1. Confesso que o que espreito mais vezes é o Daily Cristina ;) Os Bons Rapazes conquistaram-me, é a realidade! O pior da lista é mesmo o da Jessica Athayde, não gosto muito do blog dela!

    Gosto do teu blog, sigo :)

    The Vanadiere!
    Passatempo ORIFLAME @The Vanadiere!

    ResponderEliminar