sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cenas que me fazem dizer : Ahhhhhh que giro!

 
Iluminações de Natal. A sério! Fico feita parvalhona (mais do que o normal) a olhar para elas, todas bonitinhas, coloridas, a piscar alegremente e a dar cor as noites frias. Quando vou de carro, solto muitos " Olha que giro!"; " Ohhh que bonito!"; " Uauuu, olha para aquela casa!", uma pequena tortura para quem vai ao meu lado! Admito até, que algumas vezes vou pelas nacionais para poder ver mais iluminações. É como se as luzinhas de natal tivessem a capacidade de despertar (ainda mais) o meu lado infantil, parece que me sinto novamente aquela menina que ia no banco do Opel Kadet do meu pai feita babona a olhar para as casas enfeitadas, sentia que estava noutro mundo, chegava a ficar com os olhos trocados de tanto que olhava para as luzinhas dos pinheirinho lá de casa a piscar! Era uma criança que ficava entretida com pouco!
E não me venham com essas tretas: " Ai que isto gasta tanto!"; " Isto fica caríssimo, quem paga somos nós" e blá blá blá...se não iluminassem as cidades o povo ia reclamar à mesma por isso mais vale reclamar de algo que está giro!

1 comentário: