sábado, 9 de novembro de 2013

Smells like weekend!

Se há dia que me custa pôr-me a pé para vir trabalhar é ao Sábado! Espremo os minutinhos todos, todos! Saio de casa sempre em cima da hora e se houvesse toque de entrada no trabalho como há nas escola (já saí da escola a long, long time ago mas acho que ainda existe disso), chego sempre quase no ultimo trim do segundo toque e passo toda a manhã a olhar para o relógio às espera da 13h para me passar ao fresco. Custa-me sair de casa e saber que o resto da malta fica em casa, na caminha no bem bom, e admito que às vezes apetece-me ser mazinha e dizer-lhes que se tivessem consideração por mim também deveriam pôr-se a pé só para não me custar tanto...mas como diz o outro, cada um tem o que merece! E visto que isto hoje está calminho vou aproveitar para fazer a faxina aqui no estaminé. Pode ser que assim as horas passem mais rápido! Quero ir de fim-de-semanaaaa!
 
 

3 comentários:

  1. Durante todos estes meses que tive no aeroporto e trabalhei sábado e domingo eram uma verdadeira tortura! Depois uma pessoa habitua-se mas sabe mesmo bem é estar em casinha, acordar tarde e ficar na ronha o dia todo =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar