quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quero um fofinho!!

Depois de ler este post no blog da Pipoca, onde ajuda uma leitora que com da mesma patologia que eu: é Friorenta. Fico com o coração mais quentinho ao saber que não sou a única a andar toda encolhida, mãos tipo cubos de gelo, aliás eu sou daquelas que nem me consigo mexer e se estiver com frio no local de trabalho sou muito pouco produtiva (Entidade patronal liguem o aquecimento). Ando há algum tempo a querer comprar um casaco de pêlo (pêlo falso, off course! Não quero ter um momento igual ao da Samantha no Sexo e a Cidade), de maneira a que possa andar na rua com aquele ar de " Está frio? Nem noto!"e depois de ler o dito post ainda fiquei com mais vontade de adquirir um. Tenho casacos, casacões e kispos mas acho que até esses já sucumbiram à aragem polar e dá-me a sensação que deixam passar tudo! Analisei o meu armário em pensamento e confirmei que tenho espaço para o guardar. Portanto só falta meter pés ao caminho, ou melhor, meter pés no shopping e ir em busca do fofinho e quentinho casaco perfeito para mim! 
 


Já sei que mal entre em casa a minha mãe vai logo soltar o belo do comentário " Mais um casaco! Não tens que chegue" aí vou responder-lhe " A culpa é da pipoca mãezinha!"

1 comentário:

  1. Já somos duas. Também fiquei com vontade de comprar um casaco quentinho, fofinho, com pelinho e com o qual não passe friozinho :)

    ResponderEliminar