quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu gosto é do verão...#3

Sem dúvida, o facto de os dias serem maiores. SaÍmos do trabalho e ainda temos muito dia, muita claridade para aproveitar:  Podemos fazer uma caminhada, dar um saltinho a praia e meter os pés na areia; sentar na varanda lá de casa e ler um bocadinho; ir a pé ao supermercado e fazer umas comprinhas de ultima hora...até mesmo as tarefas domesticas fazem-se com outro animo!Devia de ser assim todo o ano!

7 comentários:

  1. Somos todos diferentes. E isso é bom. Se fossemos iguais isto era tudo uma chatice, eheh. Eu prefiro o Inverno (principalmente porque me dou mal com o Verão em termos de saúde e também porque adoro chuva). Mas como o nosso país (embora actualmente ande com muitas variações) consegue ter 4 estações distintas...cada um colhe um bocadito à sua vontade. Não é mau.
    Então votos de muito sol para ti e excelentes férias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade, quando saímos do trabalho ainda há tanta vida lá fora! Eu também adoro o verão, sinto que tenho mais tempo para viver. No inverno parece que vivemos só para trabalhar!
    Beijinhos,
    Adriana.

    ResponderEliminar
  3. Se fosse assim o ano todo, não teria a mesma graça, mas seria sem dúvida muito menos stressante ;)

    Bjinhu
    (tinha saudades disto) (:

    ResponderEliminar
  4. Qual todo o ano, depois como é que as estações de televisão passavam as reportagens com as cheias de Reguengos de Alviela?!?

    ResponderEliminar
  5. É mesmo! O Verão deixa-nos com mais ânimo para fazermos coisas que nos deixam felizes!

    ResponderEliminar