quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sun, where are you???

Provavelmente serei a única, mas este ano ainda não pus os meus pezinhos a arejar dentro de uma sandalita...e não é por falta de oportunidade (lol) porque até veio um ou outro dia de sol e tal mas perdi a confiança no tempo, acho sempre que me está a tentar enganar com meia dúzia de raios de sol e temo receio que depois de sair à rua com os meus pezinhos de Cinderela ao léu, uma nuvem de chuva paire mesmo em cima da minha cabeça e comece e despejar água! Nos outros anos, por esta altura os meus pezinhos já tinham um ligeiro bronze, já tinham saído à rua em quase todas as sandálias que habitam na minha sapateira, mas este ano…estão a mirar de tanto tempo que passam dentro de botas ou sapatos. Estou desejosa que chegue a altura em que poderei, finalmente, arrumar com o calçado de inverno. Ainda ontem estive a olhar para as minhas sandálias, ora calça umas ora calça outras, sonhei que estava um dia maravilhoso de sol, escolhi umas e fomos passear para a beira-mar…depois bati com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordei, abri a janela e vi um tempo de porcaria lá fora, uma ventania que não se pode, um frio que nem é bom e lá tive de calçar botas...em  pleno mês de Junho. 

Minha gente, começo a temer o pior...acho que o sol também seguiu o conselho do nosso primeiro-ministro e também imigrou!!

3 comentários:

  1. Deixa lá que eu nem sequer calcei umas sabrinas quanto mais sandálias... :P

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente estamos com este tempo nojento, não gosto nada...

    ResponderEliminar
  3. um tempo muito estranho, mas eu já usei sandálias, bikini, já fui ao mar, já andei na praia muitas vezes e já ganhei uma corzinha... aproveito os raios de sol todos.. :D e onde trabalho n chove, ando de sandália. já não podia ver as botas [sou uma mulher caliente Ana] ahaha

    beijinho

    ResponderEliminar