terça-feira, 25 de junho de 2013

O calor mal começou e já anda a derreter muito cérebro.

Isto é o que dá andar meia ausente das " internetes", montes de coisas a acontecer e uma pessoa primeiro que consiga ficar a par de tudo é um problema. Vamos lá ver se uma pessoa se entende:

 - Parece que o Justino Castor ( Justin Bieber nas americas) anda a ficar malade de la tete, já se fala em internamentos em centros de reabilitação e o catano. (Começo a achar que as celebridades acham que entrar num destes centros dá uma certa credibilidade e até acredito que coloquem no currículo.)

 - O Nascimento da filha da Kim Kardashian e Kanye West....já chega, ok?? É só mais uma mulher que "pariu" o mundo continua!

 - Princesa Kate...coitada da mulher até vai ter medo de abrir as pernas para a criança nascer com medo que lhe apareça um paparazzo saído debaixo da marquesa, tal é a loucura em torno deste real nascimento.

 - Rihanna postou ou postaram uma foto dela a (alegadamente) fumar dois grande charros...está explicado o motivo para os atrasos dos concertos dela, aquilo não se fuma em minutos senhores!!

 - Marta Leite e Castro está grávida...qual o interesse nisto??

 - As férias do Cristiano Ronaldo...que dizer sobre isto??Este tipo não pode dar um pum...

 - Big Brother...logo pergunto à minha mãe o que se passa, é que a mulher sabe tudo tudo tudo...parece que são os filhos dela que estão na casa! já agora, alguém conhece um centro de recuperação para  Mães Viciadas no Big Brother?? 

Para já é isto...

4 comentários:

  1. eu mal sei o que se passa comigo, quanto mais com a vida dos famosos! o mundo gira para um lado, e eu ando por outro.. ó vidinha! ando longe de tudo. :D

    até da blogosfera... vim dizer-te Olá conterrânea :D

    ResponderEliminar