terça-feira, 28 de maio de 2013

Ufa ufa...

Só passei aqui num instantinho para saber como vocês andam, se a vida vos corre bem, se estão a delirar com este tempo estúpido à força toda?? Vamos lá fazer um bocado de tricot...

Olhem eu cá ando a mil à hora, tão acelerada que nem dei por ela que já estamos quase a meio do ano (glup) e o dia do meu trigésimo aniversários aproxima-se a passos largos (4 meses), ainda não sei se estou preparada para carregar esse número, conhecem algum terapeuta especializado na área da preparação para a entrada nos 30?? Sempre que me olho ao espelho continuo a ver uma chavala nos seus vintes e poucos, de tacha arreganhada (como dizia a minha bisavó); a receber visitar regulares do mister acne, cheia de sonhos, esperanças e crente de que o amanhã é que vai ser show di bola! As minhas amigas trintonas dizem que depois dos trinta é que se começa a saborear a vida em pleno, a desfrutar com mais sabedoria...cheira-me a conversa da treta mas vamos ver...até lá vou tentar desacelerar um bocado senão quando virar a esquina está estamos no dia da verdade!

Boa semana!

3 comentários:

  1. Confesso que tive dificuldade em entrar nos 30. Senti-me "esquisita". Mas esta p...anda tão rápido que já estou nos 37. Não demora nada vem os 40 e a rapidez é tanta que parece que já nem tenho tempo para estar com "salamaleques", LOL. Seja como for noto que tem algumas vantagens (como por exemplo não ter problema nenhum em dizer "Não"...coisa que antes me custava um bocado).
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de aprender a dizer não vai dar um jeitão ;)

      Eliminar
  2. Por cá está tudo na mesma, este tempo é que não deixa o pessoal animar, enfim...a idade está na mente das pessoas não no número! =)

    ResponderEliminar