segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sábado foi assim...

No sábado à tarde lá fui para o workshop de Cuidados Femininos, pensei que ia ser uma tarde sogadita mas eis que me informam que devo vestir fato-de-treino...what? Fato-de-treino para falar de beleza? Não estou a perceber, mas para não ser uma desmancha-prazeres lá fui a casa vestir a minha roupinha de faz-de-conta-que-exercito.
 Cheguei ao local, vi colchões, uma tipa com ar de quem passa a vidinha a trabalhar para o físico com um micro de volta da aparelhagem a testar o som e a ouvir musicas típicas de aulas de ginásio...o medo apoderou-se de mim!
Sentámo-nos e já lá estava um casal que começou logo a desbobinar sobre cuidados com a pele, esfoliar uma vez por semana, fazer mascaras pelos menos duas vezes por semana, limpar muito bem a pele antes de dormir e ao acordar, ainda fez umas demonstrações e tal...mas a minha atenção fugia sempre para os colchões/aparelhagem/ tipa super em forma...portanto não apanhei muito mais sobre cuidados de beleza! Eis  que a palestra sobre beleza acaba e a tipa sobre para o palanque e diz: " Prontas para  trabalhar o físico?", "NÃO" disse o meu pensamento...mas como o restante mulherio disse " SIM" lá fui armada em Maria Vai Com Todas e também disse um fraquinho e quase mudo " Sim”.
Eu a pensar que ia para uma tarde de relax e mimo e dou por mim, a soar em bica, no meio de uma aula que nunca mais acaba de uma mistura de Zumba/Aeróbica/ Step e quando, finalmente, acabou, sobe outra tipa para o palanque e diz " Agora vamos lanchar porque de seguida temos uma aula de Body Combat." O quê? Está tudo doido...então ela não vê o povo (eu) a rastejar de cansaço? Ainda por cima o lanche era chazinho com bolachas quando merecíamos umas belas tostas-mistas tamanho XL! Começa a música, outra professora começa a com os seus gritos de guerra e nós gritávamos também…eu era por medo, as outras não sei! O que posso dizer sobre body combat...nunca tinha feito, achei engraçado, pelo menos eu sei que fiz umas figuras muito engraçadas e fiquei completamente KO!

Um wokshop de Cuidados Femininos que nos põe de rastos, vermelhas como tomates, suadas e descabeladas? Não era suposto sairmos de lá lindas, frescas e fofas? Sinto-me enganada!

4 comentários:

  1. LOL realmente, isso foi uma coisa muito estranha! *

    ResponderEliminar
  2. Realmente, não bateu a bota com a perdigota!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que foi bom assim exercitaste o corpo e a mente e ainda perdeste umas gramas =)

    ResponderEliminar
  4. foste para algum workshop fantasma! ahaha D: apanharam-te menina Ana! por acaso se quiseres zumbar 2horas dia 25 de abril, fala comigo que eu digo-te onde é [uma actividade aqui de uma terrinha]

    ResponderEliminar