quarta-feira, 10 de abril de 2013

Habemus chave!!

Já tenho em minha pose a chave da futura habitação...eiiiiiiii!Mas ainda não posso levar nada para lá porque o senhorio quis dar uma pintura nova naquilo e não me vou opor até porque o senhor já tem uma idade e quando é assim temos de respeitar os cabelos brancos. Mas para a próxima semana, começo a trabalhar como mula de carga!! Sendo assim este mês não vai haver corridas no parque para ninguém...não porque não queira praticar exercício físico, nada disso, mas sim porque já vou trabalhar para o físico que chegue nas mudanças...é só por isso!

Nos entretantos, aproveitei os sábios conselhos da menina do blog Quotidianos de seda (que é mestrada na arte de mudar de casa) e fiz uma lista de tudo o que tenho de fazer e já comecei a empacotar por divisões e escrevo por fora o que tem dentro da caixa e a que divisão se refere! Isto vai ser um show...

5 comentários:

  1. Ohhh...bigada pela referência.

    Olha, se tiveres alguma dúvida ou a precisares de alguma opinião...cá estaremos para dar um help. Eu sei, eu sei...precisavas mas era de ajuda a carregar umas caixinhas, né ? Se fosse perto até nem me importava.
    Bjinho e ...boa organização ;)

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho de começar a empacotar as coisas para começar com as mudanças, mas apesar de a vontade ser muita, a preguiça está a levar-me a melhor :S ... sou tudo menos uma expert em mudanças ... bjs e bom trabalho

    ResponderEliminar