segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cabecinha pensadora...

Fui ver como estão a correr as pinturas na minha futura habitação, um bocadinho atrasadas é certo, mas estou com fé que na quarta esteja tudo pronto para começar o carregamento de caixas! Nessa minha visita...fui até ao meu futuro quarto, comecei a imaginar a disposição da mobília, tudo muito feng shui (uma forma mais achinesada de dizer tudo no sitio certo) e nisto olhei para o embutido, um menino bastante grandote e espaçoso, e, numas contas muito por alto, apercebi-me de que a minha roupa não vai dar para encher aquilo, vai ficar muito espaço vazio...é nestas situações que temos de analisar a coisa tipo o copo de água...ou está meio cheio ou está meio vazio! Sendo eu uma pessoa que transborda positividade (esta palavra existe??), prefiro olhar para a coisa como estando meio cheio...recorrendo ao truque de deixar mais espaço entre as cruzetas!!

1 comentário: