quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bamos lá, carago!

Tinha prometido a mim mesma que este ano ia dedicar-me ao exercício físico a partir de Fevereiro...ora bem, estamos a meio de Fevereiro e ainda não mexi uma palha; ZERO! A culpa não é minha, é da preguiçite aguda que me ataca os rins e não me deixa mexer, a sério! Mas esta semana uma amiga ligou-me e disse: " Menina deslarga-te do sofá e dá corda às sapatilhas porque na sexta vamos correr"...glups! Não quis dar parte fraca e disse um " Bamossss" com aquele entusiasmo arrancado a ferros do meu coração! Já pus o equipamento em cima da cadeira, numa de dar alguma coragem e curiosamente escolhi um todo preto...foi por acaso, mas um acaso que demonstra bem o que sinto e como ficarei no final da corrida...completamente KO!

5 comentários:

  1. É sempre bom ter um amigo que puxe por nós. ;)
    Pensa assim: o pior é começar!

    ResponderEliminar
  2. Boa! Bom exercício! É preciso é força de vontade. :)

    ResponderEliminar
  3. Força! custa é começar depois é mais simples!

    ResponderEliminar
  4. É verdade...só custa o começar!!!:)

    ResponderEliminar
  5. força nisso, daqui a um mês (para já não posso...)tb vou começar a sério!

    ResponderEliminar