quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

28 jours, 28 personnalité...#7


Canto muito, dizem os entendidos que tenho uma excelente voz para escrever à máquina (LOL) e quando vou a conduzir sozinha então é que canto! Parece que baixa em mim um espírito que é uma espécie de mistura da Mariah Carey e da Rute Marlene, estão a imaginar?? Sai-me assim cada agudo que é um milagre ainda ter os vidros do carro inteiros! Muitas vezes nem me apercebo que estou parada nas filas de transito e canto como se não houvesse mais amanhã! Quando "caiu na real" os outros condutores estão a olhar para mim como se fosse maluquinha e sabem o que vos digo?? Quero lá saber...sabe muito bem deitar umas notas desafinadas cá para fora, ajuda a aliviar o stress!!

Mas já apanhei condutores exactamente iguais a mim e é muito divertido!

3 comentários:

  1. Fazes muito bem em ser assim, anima-te e sempre dá para aguentar o transito =)

    ResponderEliminar
  2. Ui, acho que podíamos formar uma dupla, pois se há coisa que também gosto é de cantar ao volante como se não houvesse amanhã!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia! Tu cantavas " Eu quero Chu" e eu " Eu quero cha" ehehe

      Eliminar