terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

28 Jours, 28 personnalité...#19


Adoro comer...não doces mas sim comidinha da boa! Não consigo imaginar a minha vida sem arroz, aliás costumo dizer que ainda não sei como não tenho os olhos em bico! A Francesinha têm um lugarzinho bem especial no meu coração, sempre que vejo uma costelinha assada na brasa esfrego as minhas mãozinhas de alegria, o cheirinho do frango no churrasco faz-me ganhar assas e segui-lo, bacalhau? Esse então desperta em mim todo o tipo de sentimentos e mais algum! Estufados, grelhados, assados, sarrabulhada, do belo do rojão à moda do Minho e até mesmo um bom cozido à portuguesa têm a capacidade de tornam o mundo muito mais alegre! Sou fã da charcutaria no geral, dos queijos da serra, do bolinho de bacalhau, do rissol de camarão, das moelas  (e depois molhar o pão no molho)...vou parar por aqui porque já estou a salivar tipo Homer Simpson! 

Devem estar a pensar que sou uma elefanta...mas (graças a Deus) até não, dizem que sou abençoada com um metabolismo muito meu amigo (até o dia em que ele vai deixar de ser meu amigo e aí é que vão ser elas!)

5 comentários:

  1. Que suerte comer y no engordar! Un beso.
    http://solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. A tua sorte é mesmo não gostares de doces, rapariga. Tenho uma forte convicção que esses são os mais engordativos... açucar e gordura sempre é qualquer coisa, né?! ;)

    Eu sou mais formiga.. ui...

    ResponderEliminar
  3. Mas enquanto é amigo há que aproveitar :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu tenho dois problemas, gosto de comida de prato e gosto de doces. Lol

    ResponderEliminar