quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Só no blog me confesso...

Eu, Cheia de Graça, considero-me culpada pelos actos calóricos cometidos nestas duas últimas semanas. A  enorme satisfação que obtive nesses incumprimentos impede-me de sentir qualquer tipo de remorsos. As únicas coisas que sinto neste momento são afrontamentos, ligeiro alargamento nas ancas e rabiosque gelatinoso. Não prevejo contenção nos próximos dias, por culpa da minha mãe, esse ser maléfico ordenou que os restos são para se comer, nada pode ir para o lixo...lá terei de enfardar mais umas rabanaditas, letria e fatias de pão-de-ló à força...prefiro ter uns quilinhos a mais do que ter de levar umas valentes palmadas! Nem  mesmo o aparecimento de vulcões e cogumelos gigantes na minha cara não me fazem sentir mal pelos meus devaneios natalícios...quem consegue ficar indiferente aos bombons de chocolate da Avianense, quem? A uns camarões ao alho bem apetitosos? Eu não consigo...porque sou uma fraca, não tenho vergonha em admitir! Fraca, salvo seja, neste momento estou mais para o forte fofinho!

Mas, como forma de mostrar que um erro não comanda a vida, quero deixar claro a minha intenção de voltar aos treinos, para já fico-me pela intenção e lá para Fevereiro passo à prática, só porque tenho primeiro que dar sumiço aos restos, arrumar as decorações de natal, fazer uma nova " To do list" para 2013...quando der por ela já é Fevereiro e aí sim, vou embarcar nessa viagem rumo à barriga lisa e glúteos de aço! Quero entrar nos 30 na minha melhor forma, ou seja, boa como o milho!

5 comentários:

  1. A minha sorte e que aqui não pairam muitos doces, e este ano foi o ano que me apeteceu menos comer porcarias, talvez porque trabalho numa pastelaria e fartei-me de os ver! :D mas quanto a ti, não te chateies, que te saibam bem e de certeza que estás a exagerar e que nem 500 gramas engordas-te! Um beijo e uma rabanadinha para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui sei o que isso é...também já trabalhei mas foi na parte da padaria e nesse ano nem podia ser doces!!

      Eliminar
  2. ahahah eu quando terminaram a festa despachei tudo para que não fosse eu a dar cabo dos restos! ehehe

    **
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também só comi coisas que fazem mal ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar