sábado, 19 de janeiro de 2013

Que noite!!

Está tudo inteiro para esses lados?? Muito medo??Muitos estragos nas vossas casas?? Teve uma noite terrível, acordei várias vezes com o barulho do vento e com a persiana a bater, pensei que ia partir. Como não tenho garagem, estive com receio que alguma coisa cai-se em cima do meu boguinhas...a estrada perto da minha casa parece um rio, estava a ver que tinha de pedir um barco insuflável para vir trabalhar! Custou-me tanto, mas tanto sair de casa...estava tão quentinha na minha caminha a ver o Phineas e Ferb! 

3 comentários:

  1. Bom dia Ana, aqui está horrível que temporal! felizmente hoje não vou trabalhar, vou ficar em casa, mas este tempo mete medo. vá um óptimo dia para ti. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Por aqui está horrível. Muita chuva, muito vento, muito tudo! Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  3. Bem, foi uma noite bem mexida...espero que melhore...tem um bom dia.

    ResponderEliminar