quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Deixa chover...

Eu gosto da chuva, do som , do cheiro a terra molhada que fica no ar, de estar em casa no quentinho a vê-la através da janela...e daquela chuva nos dias quentes de verão?? Essa é que sabe bem até parece que lava a alma! Por norma, quase todos se queixam da chuva, porque molha, porque é fria, porque deixa o cabelo como a cauda de um gato quando está nervoso e eu costumo assinar por baixo mas hoje acordei, abri a persiana e estive uns minutos à janela a vê-la cair, tão certa, tão forte, tão segura, impondo a sua presença indiferente a gostos e vontades...quase me perdi nas horas, mas soube-me bem aqueles minutos a ver a mãe natureza a brindar-nos com a sua forma de vida...

Acabo de me aperceber que também acordei muito lamechas...

3 comentários:

  1. Que bom. Finalmente me sinto acompanhada. ADORO chuva e geralmente ninguém me compreende. Fico tãoooo irritada de lhe chamarem "mau tempo". Onde é que está escrito que bom é sol e mau é chuva ? Isso não dependerá de uma série de circunstâncias e do gosto de cada um ???!!! Raios!
    Pronto. Disse. E fico mesmo contente que haja mais adeptos da dita-cuja.
    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de saber apreciar de tudo nesta vida, tudo tem o seu lado bom!! :)

      Eliminar