quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ai Samsung, Samsung...

Não percebo absolutamente nada de marketing, nem de como se produz uma campanha publicitária...mas seja qual for o produto ou a marca o objectivo é agradar o publico em geral e neste caso agradar é sinonimo de vender! Acho que as campanhas publicitárias devem ser feitas com pés e cabeça, com lógica e, principalmente, com respeito por aqueles que as irão ver! Não é preciso ter um canudo nas mão para prever que uma publicidade que fala em futilidades e vidas cor-de-rosa  só podia dar errado! Não por culpa dos protagonistas, esses limitaram-se a fazer o retrato da vida que têm (ainda há muita gente a viver sem dramas nem dificuldades) e também acredito (porque sou crente) que o objectivo de quem pensou nesta publicidade era o de "aliviar" os ouvidinhos dos tugas que ultimamente só ouvem falar em Crises, Trikas, FMI's, aumentos do impostos, menos salários e muito mais coisinhas más...o que até não está mal pensado, está é mal conseguido! 

As publicidades têm o dom de fazer sonhar e desejar...o problema é os sonhos da malta vão muito além de neras malas da chanel!

Atenção: Nada contra aqueles que ainda podem viver em pleno as suas vidas! 


4 comentários:

  1. Os vídeos são mesmo de rir... enfim...

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ola :)!
    concordo 100% contigo...gostei muito do teu blog também...o que achas de nos seguirmos uma à outra?

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
  3. Exato. A marca colocou-se numa posição ingrata levando por arrasto a rapariga. Não entendo como é que ninguém teve o bom senso de ver que aquilo não iria funcionar. Não percebo mesmo.

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar