terça-feira, 22 de janeiro de 2013

2013 está a começar muuuuuuuito bem, não haja dúvida!


É que nem sei por onde começar, são tantas coisas espectaculares a acontecerem que até fico baralhada, mas vamos lá tentar deitar cá para fora...o emprego (que tanto adoro) parece que tens os seus dias contados, não sei se iremos resistir aos ataques deste governo sanguessuga...já quase que me consigo imaginar na fila do desemprego! A cara-metade...esse nunca estava tão a leste e distante, diz que é por causa do trabalho! Eu acho uma situação irónica...ele com excesso e eu quase sem ele! Tendo em conta que o meu ordenado é o único numa casa de três e a pressão que isso exerce em mim é um bocadinho (muito) grande...um bocadinho de apoio moral era muito bem vindo...mas como dizem os franceses: That's ok! É claro que estou desiludida com essa atitude, vejo isto como um reflexo de como seria as nossas vidas debaixo do mesmo tecto...e não estou a gostar, nada! Acredito piamente que numa vida a dois o gostar, por muito forte que seja, sozinho não aguenta a estrutura, tem de existir outros pilares como a compreensão, a atenção, dedicação, lealdade para que a estrutura da casa aguente...mas isto é o que acha a minha cabecita pensadora! Por outro lado tenho sido (quase) surpreendida por atitudes de outras pessoas, dificuldades têm destas coisas, mostra o lado negro de algumas pessoas que sempre tiveram o rabinho virado para a lua e que agora não aceitam que a lua não quer ver mais rabos mas sim caras!

Hoje é dia 22 de Janeiro...e já vai assim? O que me vale é que sempre ouvi dizer que "O que começa mal acaba sempre em bom...muito bom!"...vamos ter fé meus irmãos!

10 comentários:

  1. Por vezes as dificuldades fazem com que uma pessoa tenha que se virar para ela própria, acabando por ignorar a outra, não por vontade própria, mas por necessidade de se dedicar a si. A relação tem que aguentar com ambos, mas por vezes cada um tem que aguentar por si durante uns tempos, esperando que tudo melhor e fazendo para que nada piore.

    Boa sorte!! Bom 2013!!

    ResponderEliminar
  2. oh minha querida, estou a torcer para que tudo corra bem, também estou assim por causa do emprego é que a coisa anda sempre na corda bamba... é difícil e eu percebo as tuas preocupações, não vale de muito sofrer por antecipação! beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sofro mas a preocupação é difícil de evitar!!

      Eliminar
  3. Espero que o trabalho se mantenha, que consigam dar a volta e resistir a tudo isto. E espero que tudo o resto melhore e que as coisas se resolvam rapidamente!

    ResponderEliminar